terça-feira, 27 de abril de 2010

Domingão com Wallace.

Domingão, já é de lei fazer DH, com o Miranda então melhor ainda.
Acordamos cedo, tomamos café e fomos pra um treino cronometrado, é foi uma surpresa pra todos nós, mas os organizadores fizeram esse evento, e lá fomos nós. Pistinha bem perigosa, com muitas valas de chuva, e um risco alto de queda, ainda mais pra mim que não conhecia a pista, pra galera de SP, já é uma pista manjada, tivemos a oportunidade de descer 2 vezes pra reconhecer e a terceira já foi valendo o tempo.Consegui arrancar o terceiro lugar, descendo bem de boa e me preservando, afinal eu estava em um curso e não uma corrida, não tinha motivos pra me colocar em riscos.Depois foi bater mais um pratão de comida, e partir pra mais aulas, dicas e rolés com o Wallace.Esse rolé foi o mais proveitoso pra mim, desci diversas vezes na cola do Wallace, vendo como era possível fazer certas coisas, e vendo que realmente tenho muito o que evoluir e aprender.
O mais importante de todo esse final de semana, foi fazer ainda mais amigos no DH, realmente é um esporte privilegiado nisso, tive a oportunidade de andar com diversos caras importantes, diversos pilotos rápidos, e além disso, fechar uma amizades com os caras que com certeza só temos a ganhar uns com os outros. Foi um orgulho andar com todos do curso, conhecer o Ximboca e sua família, Wallace e seu filho Brendan, Balog, Marcelo (publicitário e paulista mais gente boa que já conheci), 4 riders, Piru, Luana e todos os outros que estavam lá.

2 comentários:

  1. KNOB!!!!!!

    IRMÃO QUERO DIZER A VOÇÊ QUE TU E (CARA),PARABENS PELO SEU SUCESSO QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SUAS PEDALADAS.

    ResponderExcluir
  2. Manbrás Lagos Comercial Ltda27 de abril de 2010 às 07:34

    Ficamos felizes por poder contribuir, mesmo que com uma pequena parcela, para aprimoramento de sua técnica junto há um dos mais renomados pilotos de DH no Brasil, Wallace Miranda.
    A cada dia nos surpreendemos com seu empenho e profissionalismo. Com certeza vcs colherão bons frutos em breve. Esperamos que outras empresas invistam em seu trabalho. Parabéns !
    Manbrás Lagos Comercial Ltda.

    ResponderExcluir