sexta-feira, 26 de março de 2010

Dose DUPLA Tribuna e Diário

Essa competição sempre foi um desafio à parte para o piloto petropolitano Diego Neumann, o Knob, que sempre teve dificuldades em superar a pista, mas hoje Diego afirma se sentir diferente em relação a isso.
“Me preparei muito bem ao longo do tempo, e todos os meus treinos me ajudaram a evoluir no esporte, e quando fui treinar nessa pista nesta temporada, já senti tudo mais fácil. Espero conseguir um bom resultado” afirmou Knob A corrida vai acontecer no Parques das Águas, em Paraíba do Sul, uma pista já conhecida pelos pilotos que disputam o Carioca. Em 2008 aconteceram duas etapas nesse mesmo local. Na primeira etapa, Diego disputando ainda na categoria rígida, conseguiu a segunda colocação e na sexta etapa conseguiu vencer a prova. Já em 2009, após subir de categoria e se adaptando com sua nova bicicleta Knob, conquistou o sexto lugar na categoria expert.

Após essa etapa do carioca, o piloto Diego Neumann, mais conhecido como Knob, irá intensificar seus treinos e se preparar para viajar para São Paulo, onde participará de um curso de pilotagem ministrado pelo renomado piloto Wallace Miranda. Um de seus patrocinadores, a Manbras, lhe ofereceu esse curso, e de imediato Knob agarrou a oportunidade.
“Com certeza esse curso vai me ajudar muito. Sempre que ando com pilotos com mais técnicas do que eu tento absorver o máximo que posso e aplicar na minha pilotagem. No exterior esse tipo de curso acontece frequentemente, aqui no Brasil é mais difícil”, disse Knob, que para competir conta com os patrocinadores: Bike Trilhas, Manbras, Body Club, Tribike, www.pedal.com.br, Cogu, RBuys e Bordeaux” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário