sábado, 6 de março de 2010

Mais uma corridinha.

Chegou a hora da verdade, primeira corrida com a bike emprestada. Vamos ver no que dá, estamos indo pra Copa Sapê em Nova Friburgo, uma corridinha que tem tudo pra ser muito divertida, e servirá também pra eu conhecer mais a bike. Estamos indo eu e o Moraes, meu companheiro de treinos. Espero que de tudo certo, que eu consiga me adaptar à bike em pista de alta, afinal só treinamos na chuva com ela, e em pistas travadas, mas vamos que vamos.

Durante essa semana choveu muito em Petrópolis, mas não parei meus treinos, treinei na chuva, e os treinos físicos foquei mais na academia, Buys foi comigo, e cronometrou e me ajudou a não perder o ritmo, em breve um video do meu treinamento para vocês verem mais ou menos o que eu faço. Abraços e boa sorte a todos em Friburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário