quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

www.pedal.com.br

Bom dia amigos, Estou muito feliz com o resultado de todo esse trabalho, que eu e o Rafael estamos fazendo, realmente temos colhidos frutos muito bons, o último fruto foi esse do apoio com o www.pedal.com.br Ontem saiu no site a matéria me apresentando, e saiu também a matéria sobre o estadual, e a foto que ilustra o texto é minha, pra mim é muito importante essa exposição da minha imagem, junto com a marca dos meus patrocinadores, muito obrigado a todos e em especial ao meu manager Buys por me ajudar a fazer isso tudo acontecer.Link do texto que me apresenta pra comunidade pedal.com.br - http://www.pedal.com.br/diego-knob-e-o-novo-piloto-pedal-de-downhill_texto3675.html

Link da matéria do estadual de DH - http://www.pedal.com.br/estadual-de-downhill-do-rj-1-bate-recorde-de-inscritos_texto3674.html

Os meus agradecimentos desse post se estendem ao André Bretas da Bike Trilha, ao Gilmar da Manbras, ao Henrique da Cogu, ao André da Body Club, ao pessoal da Bordeaux, ao Pedro Cury do Pedal.com.br e é lógico ao Rafael Buys.

Todos meus amigos, que prefiro não citar nomes para não esquecer ninguém, conhecidos e familiares também muito obrigado por tudo.

2 comentários:

  1. dI QUE ORGULHO MULEKÃOO!!!!!!
    dOMINGO QUEREMOS VC NA globo Neumann!!!!!!
    eSTAMOS NA FRENTE DA TV ..Longe mais com muita torcida vc sabee!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Imensa felicidade Di!!!
    Recebemos a ligação da vó e sai gritando !!Rsrsrsrs
    Concentração fds mulekão!!
    Abraço com energias positivas sempre: Tia Lúcia,Tio Zé e Andreza!!!!!!!!

    ResponderExcluir