sábado, 6 de fevereiro de 2010

Quebrando tudo? Acho que adivinhei....

Na minha primeira descida na parte da tarde, em um dos lances de escada, quando eu pulei e cai no reto, como a gente fala, cai no "flat" minha bike simplesmente quebrou. Não pude mais descer durante a tarde, e meu tempo acabou sendo superado por 2 pilotos, e eu terminei a competição em terceiro lugar.Isso foi chato, pois impediu que eu continuasse meu treinamento, mas não acabou com a minha corrida, afinal estava aqui pra aprender e eu só aprendi com isso. Por incrível que pareça estou muito feliz, afinal é a primeira vez que eu corro, e já consegui pegar um podium.
Outra coisa muito bacana foi eu ter conhecido pilotos que são referencias e parâmetros pra mim.Na foto: Miki Hanna, eu e Brendan Fairclough.

Abraços galera.

4 comentários:

  1. cagalho! a avent foi-se.

    ossos do ofício né?!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns Diego por mais essa vitória cara, se isso acoentecu foi porque Deus quis assim, nessa vida nada é por acaso tudo tem um motivo, razão ou circunstância. Como você mesmo disso, já ficou muito feliz por ter saido ileso da prova e ainda pegar um podio ja que está seria sua primeira vez em competição deste tipo.
    Mais fica aqui meus comprimentos não só a você Diego mais também à sua Familia que te apoia e ajuda sempre, aliás familia é o pilar mais forte e resistente em nossas vidas, e claro né, ao Buys cara gente fina pacas, que está sempre do seu lado te apoiando, te dando esporros, te encentivando, dando opiniões bastante valorozas, te ajudando a corrigir os erros e chegar na perfeição... e também claro, mandar um forte abraço a todos os seus patrocinadores, apoios etc... todos que gostam de você de verdade e te apoiam sempre.
    Te desejo tudo de bom muleque, de verdade mesmo são apenas palavras mais são de coração cara. Muita paz, saúde, sucesso etc... Que Deus te abençoe e abençoe a todos ao sua volta cara, felicidades Diego.
    Fica na paz... abraços.

    att .: Adylles da Silva Abreu.

    ResponderExcluir