quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Trabalho sendo reconhecido.

Galera, em meados de Dezembro, Buys começou a fechar mais um patrocínio pra mim. Tudo começou quando em uma conversa dele com o Pedro Cury, proprietário e desenvolvedor do site WWW.PEDAL.COM.BR eles notaram a possibilidade de utilizar meu capacete como espaço para divulgar o site do Pedro, já que até aquele dia o Buys não havia vendido o espaço pra ninguém. Então surgiu a proposta do Pedro, de me patrocinar com o equipamento de proteção, ele me daria capacete, luva e goggle, pelo espaço do capacete ser única e exclusivamente dele. Fechamos o acordo, e aguardamos a chegada dos equipamentos, os equipamentos chegaram pro piloto e artista Yurgan, que desenvolveu o design do capacete, e irá personaliza-lo. Se tudo correr bem já devo estar na primeira etapa do campeonato carioca em Miguel Pereira com o capacete pintado.
Estou muito feliz, e grato ao www.pedal.com.br por confiar no meu trabalho, e ver que tenho levado as coisas a sério e conseguido passar o devido valor que um atleta deve ter.
Um Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário