domingo, 31 de janeiro de 2010

Miguel Pereira, primeira etapa do Carioca.

Bom, agora descansado e com a cabeça já no lugar depois de tudo o que aconteceu vamos ao post sobre meu dia e minha prova hoje.

Então, o domingo começou cedo, acordamos na casa do Thomas, piloto que acolheu a gente em sua casa, arrumamos as tralhas e fomos pra corrida, essa noite o Piloto Jr também ficou conosco na casa do Thomas.

Logo que cheguei na pista, arrumei minhas coisas na tenda e fui observar alguns pilotos e começar a me concentrar, perto da hora da pista fechar para o inicio da prova, dei duas decidas, uma delas só pra reconhecimento e outra pra dar uma esquentada. A pista fechou as 10:40 e minha largada estava marcada pras 13:30h, então como eu tinha bastante tempo, aproveitei pra dar uma relaxada, comer alguma coisa bem leve, e me hidratar bastante, afinal estava um calor absurdo hoje em Miguel Pereira.Próximo da hora da minha largada, só pensava no traçado da pista e que eu tinha que pedalar tudo o que eu treinei, afinal era o meu diferencial, meu preparo físico está ótimo e a pista de Miguel exige muito de preparo físico.

Cheguei bem, com bastante pique ainda, porem bem mais desgastado do que as decidas de treino, foi nítido que me entreguei mais, e que acabei pedalando com mais vontade durante a minha decida toda, tudo chegava mais rápido do que eu tinha treinado e isso foi me empolgando a cada obstáculo transpassado.
Quando recebi a noticia que tinha ganho, e que além disso tinha sido TOP 1 da corrida, me emocionei muito, estava com meu manager Buys e o Edmundo do lado, foi o melhor momento que já tive até hoje no DH sem duvida.

OBRIGADO A TODOS.

O resumo de tudo isso que escrevi é FIM DE SEMANA PERFEITO.

2 comentários:

  1. parabens. andou muito.

    mas é bom já começar a focar no proximo desafio. vou torcer para ver você na final das escadarias de santos.

    comecando o ano de 2010 com o pé direito.

    abração e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. issa, parabéns knob, teu futuro ta promissor no dh
    apavora em santos brow!

    abraço

    ResponderExcluir