terça-feira, 12 de janeiro de 2010

DHU de Santos estarei lá.

Galera, eu, meu manager e meus patrocinadores já vínhamos conversando sobre eu correr em Santos há tempos. Sei da dificuldade da competição e da responsabilidade que seria correr lá. Mas, desde o inicio, quando o Buys, me propôs correr em Santos em 2010 eu já falei: to dentro, sei que o Buys é muito centrado e só me colocaria onde ele acha que eu deveria ir, confiei nele e falei: to dentro.

Hoje recebi a notícia que tudo se confirmou, e que um dos meus patrocinadores a MANBRAS pagou minha inscrição e eu estarei lá. Espero representar todos os que realmente querem meu sucesso da melhor maneira possível, já adianto que é uma competição muito difícil e perigosa, mas estarei lá dando meu máximo, pelo Buys um pouquinho a mais do máximo “SANGUE NOS ÓIO” né man?!

Mas então é isso estou muito feliz, e vim contar essa última noticia a vocês, e vou treinar ao máximo pra fazer bonito lá.

Abraços.

3 comentários: