segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Segunda-Feira

É segunda feira começa tudo de novo, meu estágio na academia, as aulas na faculdade já estão acabando e o Buys pegando no meu pé com os treinos e os preparativos pra corrida no Fim de Semana. Hoje conversando com ele, ele me apresentou um projeto bem bacana, acho que vai ser irado quando estiver tudo mais bem estruturado divido com vocês, mas vai ser tudo muito bacana vai ser irado pra mim e pros patrocinadores.
Pra bom entendedor uma foto basta.

Estou super ansioso pra chegada do meu Jersey, que foi desenhado pelo CHINA, mas pelo andar da carruagem acho que só ficará pronto pra Janeiro, segundo a mulher da fábrica que o Buys disse.

A corridinha em Paraibuna ta chegando, essa semaninha dou uns treinos... e vamos ver no que que da lá. É isso galera abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário