sábado, 26 de dezembro de 2009

Retrospectiva

2009 Post, vai ser grande mais também é sobre o ano todo né?
É, um ano que quando eu paro pra pensar vejo que mesmo passando rápido como passou, vejo que deu tempo de acontecer muitas coisas.
De pensar que no iniciozinho do ano, eu não sabia nem que curso eu ia fazer na faculdade, comecei fazendo administração e graças a deus, vi a tempo ainda de pedir transferência e passei pra ed. física, curso que me identifiquei e realmente parece ser o que quero pra mim. É... realmente não passava pela minha cabeça que no fim desse ano estaria, estagiando em uma renomada academia de Petrópolis, e que estaria com o equipamento de Downhill que eu estou hoje.


Comecei o ano confuso quanto ao curso que iria seguir, e com uma bike gios rígida bem simples, hoje me identifico com o curso que estou e estagio na Body Club. Quanto minha bike de Dh, no inicio do ano, eu ainda estava com a minha gios, que já havia sido marrom e estava pintada de azul. Comecei a trabalhar em uma loja de bike aqui de Petrópolis, como ajudante de mecânico, e o mecânico dessa loja tinha uma intense M1, e resolveu vender, Buys, desde o inicio meu Manager (mesmo sem sabermos), falou compra Diego, vamos comprar, difícil da full é ter a primeira, depois vamos melhorando. É Buys estava certo, a bike era antiga, e precisava de umas reformas, ele financiou a reforma pra mim, e começamos o processo, enquanto isso o campeonato carioca já estava começando, então tive de correr umas corridas ainda com a rígida, porem já escrito na categoria Expert pensando na full que estava por vir, ai a Intense ficou pronta, e assim que comecei a correr com ela, e a a me acostumar com bike full, me apareceu a Avent, e o Buys falou vamos lá mano, vamos vender a intense e pegar essa. Vai ser bom pra você. Tive uma longa conversa com Buys sobre o que eu queria e pensava sobre o Downhill e ele disse então já que é isso entro nessa com você. Financiei a Avent e estou com ela, uma maquina realmente muito boa e foi realmente o que o Rafael disse, difícil foi ter a primeira, quem imaginaria, que em janeiro eu estaria de gios rígido com peças simples, e em dezembro estou com uma Avent só com peças top de linha. Nem eu acredito.

E não é só a bike, no inicio do ano eu tinha um PAItrocinio, um incentivo impagável do Buys, e minha vontade. E com a administração e os treinos do Buys, terminei o ano com a Bike dos meus sonhos, qualidade de treinamentos para ter um nível competitivo, e com isso obtive resultados que me deram credibilidade para os patrocinadores verem no nosso trabalho, um trabalho sério e que recompensassem a eles investirem sua marca em mim. Meu deus obrigado por tudo . OBRIGADO A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário