domingo, 6 de dezembro de 2009

Ganhei!!!!

Tudo nosso galera, depois de treinar com muita lama, muita mesmo e depois de ficar sem freio na descida antes da prova e a marcha simplesmente parar de funcionar, tive que acertar tudo isso e correr pra largar. Desci em 2 categorias, na Expert que é a categoria que eu compito e fiz minha primeira aventura na ELITE. E, o melhor de tudo, GANHEI NAS 2 categorias, fui o piloto mais rápido e bati o record da pista que era no seco de 1:15:82 pra 1:08:29, e hoje a pista estava encharcada A corrida foi muito divertida, a estrutura do sitio é invejavel, alomoço um amplo espaço pra montar as estruturas dos pilotos e das lojas, local pra lavar a bike e tudo que a gente precisava o cara do sitio arrumava. FOI MUITO MANEIRO, o único porém foi do resgate, que foi feito de tudo, tudo mesmo pra subir, mais tava impraticavel. Mais não estragou, afinal subir empurrando uma pistinha dessa vale muito a pena, só ontem desci 6 vezes. e hoje 3.


Foto dos Podiuns:
EXPERT

ELITE

2 comentários:

  1. Parabens por mais essa conquista meu amigo.

    2010 promete e eu quero ver acelerar muito.:)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA
    Gostei demais do que vi.
    HUAHUAHUHa
    HAUhua
    HAUHUHAHAUHUAHUA
    (Nego deve saber pq eu tô rindo muito!)
    Valeu Obi-Wan Kenobi!

    ResponderExcluir