quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Chegaram os JERSEYS......

Pense em alguém empolgado?! Sou eu... chegaram hoje minhas camisas do ano que vem, nossa ficaram muito iradas, as camisas foram feitas pelo designer gráfico Diogo "CHINA" e não tenho nem como agradecer o trabalho que ele fez. Serio a camisa ficou alucinante, gostei muito, não vejo a hora de virar o ano pra começar a usa-las, mais fica aqui o meu post divulgando as camisas e compartilhando com meus amigos e os meus patrocinadores a minha felicidade.
Depois da pegadinha do Buys, de me falar que a camisa só chegaria ano que vem, hoje ele me chama na web cam e o Jony estava com a minha camisa amarrada na cabeça, fiquei louco na hora, coloquei uma roupa e fui voando pra casa do Buys, valeu gente, obrigado por tudo 2010 estaremos ai. VALEU

6 comentários:

  1. Cara...
    foi engraçado demais.
    HAUHAUHUA

    ResponderExcluir
  2. Poha mano ficou tensa, gostei muito depois autografa uma pra min! :D tá feliz igual um pinto no lixo hein hahahahahaha' Parabéns mano voce merece, esse ano vai ser o começo de muita coisa pra você, te desejo sorte nessa trajetoria mano, valeu

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado pelo apoio de sempre lenon, tamos sempre juntos leke !! auhhuaahu

    o mais engraçado foi essa calça jeans ser uns 15 numeros maior que eu... uhauhauhauhauaau

    ResponderExcluir
  4. Po cara, ficou muito legal. A mulher da impressão mandou bem demais e o efeito que a camiseta deu ficou agressivo e profissional.

    Cara, estou na torcida para 2010. Certamente vai dar o que falar.

    Só quero ver essa camiseta passando a milhão nas pistas.

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Vou treinar pra meu desempenho estar á altura do que todos estão fazendo por mim, acho que essa é a melhor forma de agradecimento que posso dar !

    mais uma vez muito obrigado ao CHINA, por desenvolver tão bem as camisas, ao BUYS, pelo apoio incondicional de sempre, ao JONY, por também sempre dar incentivo, e a todas ao outras pessoas que sempre me apoiam, a claro a todos os meus patrocinadores: MAMBRÁS LAGOS, BIKE TRILHA, BODY CLUB, COGU MODA E BORDEAUX. abraços !

    ResponderExcluir
  6. A foto ta muito engraçada! haha E a camisa ficou tensa demais! Você com certeza está colhendo o que plantou e que venha 2010 melhor ainda.
    E de nada pelo apoio, eu sei que eu ajudo. UAIHAIUA sacanagem :) Estarei torcendo por você sempre! ;)

    ResponderExcluir