quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

BOAS NOVAS

DH NO SITIO PARAISO.
Ultima corridinha da minha temporada está chegando. Sábado agora já começam os treinos em JF e a corrida é no domingo. Tomara que de tudo certo, treinei pra isso.

BOAS NOVAS.
Depois de encher muito o saco de um pobre coitado amigo meu que me aturou, ficou pronto o design do meu Jersey pra 2010, como vai ser? SURPRESA!!!! Mais quem conhece o cara que vou falar agora, já sabe o que pode esperar. MUITO OBRIGADO CHINA.

China, como é conhecido é o Diogo Moreira, Designer gráfico dos melhores que conheço, e depois de um trabalho impecável, quase cai quando ele me mandou a Arte da camisa. Sem tirar nem por, fui mandar a camisa pra um dos meus patrocinadores, o André Bretas dono da Bike Trilha, que também é piloto de DH e que me patrocina, tive a seguinte opinião sobre a camisa.

"...CAR#$$%HO Uma das mais doidas que já vi, só perde pras troy lee do Sam Hill. Estou assustado com o trabalho desse CHINA..." Então vocês não perdem por esperar.

Abraços e pensamentos positivos pra Sábado e Domingo.

Como post sem foto é chato, ai vai uma de momento de descontração.
"É Buys, acho que meu colete ta pequeno pra vc. HAUHUAAHU"

2 comentários:

  1. Fico lisonjeado por ter contribuido para um atleta que eu torço muito.

    Agradeço como um humilde designer a força, os elogios e a moral de que eu poderia fazer um bom trabalho.

    Espero que faça bonito nas pistas e meta medo nos adversários.

    Acelera Knob. Eu quero ver acelerar.

    DH Rules. Keep riding.

    ResponderExcluir
  2. vou treinar pra isso china !! mais uma vez meu muito obrigado por tudo.. tamos juntos sempre !

    ResponderExcluir