domingo, 22 de novembro de 2009

Inicio no Estadual de Downhill em 2006

Campeonato Carioca de Downhill em 2006


Ainda em 2006, logo após o campeonato de Downhill do Independencia, me aventurei no campeonato Carioca na categoria rígida. A competição foi na cidade de Miguel Pereira, e confesso que me foquei demais e acabei conseguindo um bom resultado pra quem nunca havia corrido em um campeonato grande, consegui a quarta colocação fiquei muito feliz, e isso só me mostrou que realmente eu tinha jeito pra coisa, usei este ano de 2006 para me preparar, juntar dinheiro e montar a minha tão sonhada bike, mal sabia eu que essa história de bike dos sonhos, ela só existe nos sonhos (risos) porque, não importa a bike que você tenha, você sempre sonha com alguma coisa.

Meu primeiro podio de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário